quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

HIDRATANTE PARA TATUAGEM – FRESH INK

hidratante para tatuagem
Sempre me perguntam se existe algum hidratante para tatuagem e normalmente respondo que sim, mas nunca vi um tão interessante quanto este: Fresh Ink, da marca A Beautiful Life.
Um ponto importante que difere o Fresh Ink de outros hidratantes, até mesmo os que são voltados a tatuagens, é que em uma parte de sua composição há hidratantes botânicos e naturais, que protegem a pele, ajudando contra a secura e a retenção de líquido. A outra metade da fórmula contém antioxidantes que melhoram a aparência da sua tatuagem, deixando ela mais brilhante e “viva” por mais tempo. Diferente de uma pomada de cicatrização ou hidratante de pele, a recomendação deste produto é para longo prazo. Ou seja: para você manter sua tatuagem com as cores mais definidas e bem próximas das constatadas quando ela foi feita, principalmente o uso do hidratante é uma das dicas de cuidados com a tatuagem no verão.
Por enquanto, você consegue encontrar este material somente fora do país. Caso tenha interesse em adquiri-lo, acesse a loja virtual da A Beautiful Life.
Fonte: Hype Beast

Nenhum comentário:

Postar um comentário